LIVROS DE ROMANCE

Mansão Mólnar 
São Paulo, Editora LP-Books , 2015

Mansão Molnár é uma viagem ao sobrenatural, repleta de situações atemorizantes e com um final surpreendente. Este livro é a sequência do livro Negócios de Sangue que relata a história do Barão Molnár e a caçada a este personagem promovida pelo grupo liderado pelo Dr. Michael.

Neste Mansão Molnár os medos particulares de cada leitor serão testados, pois o livro cria algumas situações de pânico cuja conclusão se dará na mente do leitor.

A trama se passa em Abadia dos Dourados e relata fatos ocorridos na cidade após a destruição do Barão Molnár e  envolve vários personagens secundários, sendo que a história principal se passa com um escritor, Rui Silva, e sua namorada, Sandra Nunes.

Neste livro Roberto procurou externar sua opinião sobre alguns assuntos e relatar passagens ocorridas na sua infância e adolescência que foram fruto de seus temores pessoais em relação  a situações e locais que me lembravam uma história de terror. Mansão Molnár os levará a um mundo de acontecimentos enraizados em muitas lendas e os arrastará para um universo de violência, suspense e misticismo.

TOP